Skip to content
Ilha de Trindade

segunda-feira, 7 janeiro, 2008 @ 9:17 am

Vamos para Trindade? Assim de chofre, Antonio Carlos, do Horizonte, nos perguntou no balcão de inscrições da regata Eldorado Brasilis, no São Paulo Boat Show.

Depois de dois segundos e meio de hesitação, respondemos firmemente: claro! Quando embarcamos?

Já tínhamos participado dos eventos da temporada de 2006 junto com a tripulação da escuna Horizonte (Costa Leste, Aratu-Maragogipe, Refeno e Travessia Noronha-Cabedêlo).

Fomos vizinhos de píer em algumas das paradas. A maior delas na praia do Jacaré, onde experimentamos os temperos de Antonio Carlos e do fiel escudeiro Maguila, e em Santo André, no sul da Bahia, quando ele transformou a escuna em um enorme parque de diversões para a criançada, com direito até a cachorro quente.

Já embarcamos em Bracuhy, o destino agora é o Rio. No MaraCatu Weblog você vai poder acompanhar e, melhor ainda, comentar nossa viagem.

2 Comentários leave one →
  1. luizm permalink
    terça-feira, 8 janeiro, 2008 @ 5:47 pm 5:47 pm

    Encontrei o seu blog navegando no WordPress e achei muito bom , me pareceu que você se dedica bastante a ele.
    Esse perfil de blog e de blogueiro é que estou procurando para o Blog profissional e quero te convidar para migrar teu blog para lá.

    O Blog profissional é um servidor de blogs que oferece toda a funcionalidade do WordPress, provavelmente a melhor plataforma de blogs, com uma série de plugins e parcerias já fechadas para Monetização(muito alem do AdSense), e você não precisa nem ao menos ter uma empresa para receber valores, mesmo que sejam elevados.

    Isso não terá custo inicial, caso opte pelo Blog Pró, com todas as ferramentas e parcerias de Monetização. Se preferir poderá criar um blog e tetar sem nenhum compromisso…

    E você ainda terá apoio para auxiliar com plugins, configuração, pequenas customizações em seu tema, etc.
    Visite e veja o que tenho a te oferecer. (Veja tambem alguns blogs que já estão ativos, pelos links do blog)

    Luiz Edmundo Machado
    http://www.blogprofissional.com.br

    Curtir

  2. quarta-feira, 27 fevereiro, 2008 @ 6:08 pm 6:08 pm

    Luiz,

    Demorei em te responder porque a proposta me pegou de surpresa. É tentador ter direito a plugins e fazer algumas alterações no tema, ou ter o blog de cara nova.

    Você me escreveu ha menos de um mês da criação do MaraCatu Weblog, eu ainda estava aprendendo e testando as ferramentas. Nem sabia se ia querer continuar escrevendo. Tens razão, me dedico bastante, mas faço isso por prazer, sem compromisso.

    Sabe que você me deu uma boa idéia? Se eu tiver uma recaída e quiser voltar a trabalhar, vou ser um blogueiro profissional como você.

    Já te fiz uma visita, gostei do seu jeito de escrever (um pouco apressado às vezes), li com atenção suas dicas (o linque para os artigos de Nosph foi valioso) e, claro, aprendi coisas novas.

    Muito obrigado pelos elogios, vindo de um profissional da área, me mostra que estou no rumo certo.

    Bons ventos e sucesso no blogprofissional.

    Curtir

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

