Pular para o conteúdo

Crucero de La Amistad

domingo, 16 março, 2008 @ 12:06 am

Família Gipsy Wind - Carol, Natália, Carlão e Maria - Foto © Hélio Viana Conhecemos a família do Gipsy Wind, um Sol 10.5 de 35 pés construído na Argentina, no outono de 2004 na prainha em Paraty. Em um daqueles happy hours tradicionais de fim de tarde surgiu um papo sobre o Cruzeiro Costa Leste e a tradicional regata Recife-Fernando de Noronha.

O comandante Carlos Salvochea (Carlão, o bem aventurado entre as mulheres – a esposa Maria e as filhas Natália e Carol) se juntou a flotilha e gostou tanto da experiência que organizou o Crucero de La Amistad, que saiu de Buenos Aires e emendou com a segunda edição do Costa Leste em 2006.

Este ano eles vão repetir a dose. A saída do Cruzeiro da Amizade será da sede do Club Náutico San Martín no dia 10 de maio e já conta com 24 barcos inscritos, sendo dois do Uruguai e o Arizon de Itajaí – SC.

As paradas, que ninguém é de ferro, serão em Punta Del Leste no Uruguai, em seguida vem o Rio Grande do Sul, Floripa, São Francisco do Sul, Ilhabela e Angra dos Reis. Depois de pouco mais de 1200 milhas navegadas a flotinha fecha o cruzeiro no Iate Clube do Rio com uma festa no dia 14 de julho.

Ahora que venga los hermanos!

Para relembrar:

[rockyou id=106068127&w=426&h=319]

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: