Skip to content
Lobos do Mar

domingo, 8 junho, 2008 @ 12:10 am

Capa do livro Lobos do Mar de Murillo NovaesTaí um programão para quem estiver na próxima terça-feira pelo Rio de Janeiro. Murillão vai autografar o livro sobre a participação de Torben Grael e tripulação na Volvo Ocean Race.

O convite está feito:

É com muita alegria que convido a todos para o lançamento do livro “Lobos do Mar” da Ed. Objetiva. Será dia 10, terça, às 19h, na Saraiva do Rio Sul. Este livro é o primeiro do Torben e conta a história do Brasil 1. Infelizmente, para ele, fui eu quem escrevi. Torben está por aqui e teremos o maior prazer em recebê-los no coquetel.

Apareçam,

Bons ventos,

Murillo

2 Comentários leave one →
  1. Sandra permalink
    quarta-feira, 11 junho, 2008 @ 8:39 am 8:39 am

    Valeu pela dica! Eu já tinha comprado o livro e achei que tivesse perdido o lançamento. Fui lá, ganhei meu autógrafo e encontrei os amigos.
    Beijos.

    Curtir

  2. quinta-feira, 12 junho, 2008 @ 1:47 pm 1:47 pm

    Sandra,

    Existem várias Sandras em minha vida, mas pela letra deve ser a Xuxu do Velho Apito.

    Ta vendo, o blog do MaraCatu também é de utilidade publica!

    Nos veremos no Rio. Bons ventos sempre,

    Curtir

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

