Skip to content
Anúncios

BracFeno

terça-feira, 14 outubro, 2008 @ 10:12 am

A turma da Marina Bracuhy - Foto © Hélio Viana

Na festa de abertura da XX Refeno, na quinta-feira 25 de setembro, teve show de Vitor e Susy do veleiro Simbad II, que vieram de avião para cantar para os velejadores. Na hora do bis, o frevo Refestar que fala da regata, juntamos a turma que tem barco ou mora na Marina Bracuhy para uma foto.

Tirando um ou outro amigo que se juntou ao grupo, como Torpedinho que é de Recife e os que têm barco em Paraty, era gente pra dedéu. Tanto que nossa tripulante Teresa teve a idéia de lançar para o próximo ano a BracFeno – o bloco da turma de Bracuhy que vai para a Refeno. Vai ter até camiseta!

E por falar em Teresa, ela juntou as fotos tiradas pelos tripulantes do Horizonte na Refeno 2008 e disponibilizou num álbum aqui.

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. Egle permalink
    sexta-feira, 17 outubro, 2008 @ 7:09 am 7:09 am

    Obrigado Teresa, pela bela idéia de montar um album com as fotos da Refeno 2008 e Fernando de Noronha. Embora bastante diferente do que era quando você esteve morando por lá, a ilha ainda é uma maravilha. Parabéns aos diversos fotógrafos que contribuiram para a coleção.

    Ivan e Egle, veleiro Taai-Fung II.

    Curtir

  2. Maria Teresa permalink
    sexta-feira, 17 outubro, 2008 @ 12:27 pm 12:27 pm

    Fico feliz que tenha gostado. Lembro que o álbum é uma coletânea com as fotos de 4 máquinas diferentes: do Assis, minha, do Fernando e do Rodrigo. Na hora de montar, não tive coragem de deixar de fora as fotos tiradas pelo Fê e o Rô, eram lindas, então juntei tudo no álbum de fotos do Horizonte, já que éramos todos tripulantes do mesmo barco… Só faltaram as fotos do Hélio…mas profissionais não se misturam…hahahahaha

    Teresa – Craca-à-toa

    Curtir

  3. sexta-feira, 17 outubro, 2008 @ 3:25 pm 3:25 pm

    TT ficaram ótimas as fotos!! que saudades me deu de Noronha!! Estamos em ITaparica numa subsede do Bracuhy, o Yahgan e Miroca com muitos happy hours e banhos de mar!! um grande abraço e mande notícias
    Chris,
    Aquarela

    Curtir

  4. segunda-feira, 20 outubro, 2008 @ 8:18 am 8:18 am

    Egle e TT,

    Realmente foi uma ótima idéia da Teresa. Eu bem que deveria fazer o mesmo, mas cadê tempo para escolher e diminuir cada uma das fotos? Vocês sabem, ando muito ocupado 😉

    Chris,

    O João indo a happy hours? Deve ser a água da Fonte da Bica que faz velho virar menino.

    Bons ventos, meninas

    Curtir

  5. terça-feira, 21 outubro, 2008 @ 8:37 am 8:37 am

    Xiiiiiiiii.. Hélio por falar em água o bote esta em estado terminal, fazendo muita água, já encomendamos a alma do coitado, que deve ir dessa pra melhor depois de mais de 13 anos de trabalhos arduos, ahahah!!! Agora os recados, Os Gumas, Anni, Tô indo(ex-caliel), o povo todo do Angra dos veleiros, mandam muitas lembranças e abraços para vcs.
    Hoje vamos para Catu!!! bjim

    Curtir

  6. quarta-feira, 22 outubro, 2008 @ 9:51 pm 9:51 pm

    Chris,

    O bote era uma morte anunciada. Quanto encontrar a turma da Bahia mande também nossos abraços, já estamos com saudades. De Catu dá pra ir comer caranguejo em Jaguaribe (passamos um São João por lá no MaraCatu). Quando voltar para Itaparica tome um sorvete por mim no Gregório (agora é na praça).

    Hoje Mara mandou por Sedex a encomenda do João.

    Um cheiro,

    Curtir

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: