Skip to content
Anúncios

O Multishine Voador

sexta-feira, 17 outubro, 2008 @ 11:21 am

A tripula do Makai na XX Refeno - Foto © Hélio Viana

O veleiro Makai foi projetado por Roberto Cabinho Barros, o mesmo projetista do MaraCatu, e construído por Roberto Cepas ao lado do irmão gêmeo Fiu – o barco que Cabinho fez para ele e a esposa Eileen .

O Makai, um multishine de 28 pés, ganhou quase todas as regatas que participou nessa temporada. Começou com a Regata Soamar na escala do Cruzeiro Costa Leste em Vitória. Chegou na frente do último e ficou em primeiro na classe RGS-B (com o forte vento os outros competidores desistiram ou quebraram).

Depois o comandante Renato e a imediata Luciana, com a ajuda dos tripulantes Marco Veiga do Taliesin, Pedro Ferreira do Alfa Show e Valmir Sangali do Naomi ficaram em primeiro lugar na classe RGS-E da XX Refeno. Com a vitória levaram também o Troféu Newson Campos, que foi entregue por uma emocionada Patrícia Tomei (a viúva de Newson, o criador do Costa Leste).

Tripulação do Makai recebe troféu de Patricia e Ricardo da ABVC - Foto © Hélio VianaPois não é que o Makai, agora apelidado de “O Multishine Voador”, também ficou em primeiro em sua classe na regata Noronha – Natal?

Pense num barquinho veloz… E valente! Na vinda para a praia de Jacaré, em Cabedelo na Paraíba, enfrentou, junto com o Guga Buy dos Zanellas, mais de 40 nós de vento na cara e chegou inteiro.

O Multishine Voador está à venda. O jovem e simpático casal já sonha com vôos mais altos.

Anúncios
No comments yet

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: