Skip to content
Descubra a minha idade

terça-feira, 10 fevereiro, 2009 @ 5:22 pm
by

Sou do tempo em que…

… as guitarras eram ligadas com fios aos amplificadores,

… “fase difícil” não era uma etapa de vídeo game,

… a Terra ainda tinha zonas temperadas,

… as máquinas fotográficas usavam filmes (o meu preferido era o Kodak Tri-X)

… “não tem clima” era desculpa para as investidas erótico-afetivas. Hoje, vejo na TV, é resumo de previsão meteorológica e

… velejador não era assassinado enquanto dormia em seu barco.

Deixe seu pitaco nos comentários aí embaixo.

4 Comentários leave one →
  1. terça-feira, 10 fevereiro, 2009 @ 5:54 pm 5:54 pm

    Hélio, vc nasceu no ano que lançaram no espaço o sputinik, portanto tem pouco mais que meio século e 8 anos mais que eu. bju e tudo de bom hoje e sempre.

    Curtir

  2. Liane permalink
    terça-feira, 10 fevereiro, 2009 @ 9:30 pm 9:30 pm

    Hélio, vc nasceu num tempo em que a irmã caçula era colocada no colo e não tinha que escoltar vc. Com certeza há mais de meio século atrás. Bjão enorme pelos seus 52 aninhos e boa comemoração. Sexta-feira dia 13 prometo comemorar por mim (término de doutorado) e por vc. Gostaria muito de ter vc ao meu lado na sexta, mas Osvaldo o representará.

    Curtir

  3. egle permalink
    quarta-feira, 11 fevereiro, 2009 @ 12:08 am 12:08 am

    Helio, ano passado você foi “uma boa idéia” esse ano você é uma boa ideia mais uma saideira. Feliz aniversário.
    Ivan mais Egle

    Curtir

  4. quarta-feira, 11 fevereiro, 2009 @ 9:29 pm 9:29 pm

    Chris

    Sou mesmo. Além do Sputnik, sou do tempo da Revista O Cruzeiro, do Repórter Esso, da camisa Volta ao Mundo, do Cinema Novo, do Constellation da Panair, da lança-perfume Rodouro, das Estampas Eucalol, das pílulas da vida do Dr. Ross. O Rio era Capital Federal, o refrigerante era a Grapette e os brotinhos andavam nas garupas das Lambretas. Que ano é este?

    Estamos esperando vocês em Bracuhy com uma Itaipava gelada.

    Liane

    Sim, minha Capitã PM. É isso aí, mas digo que tenho 57 e sempre recebo o elogio: como está conservado… Se falar a verdade normalmente vem: como está acabado! Na sexta brindarei pensando em você. Batatinha me representará a altura.

    Ivan mais Egle

    Adorei a analogia. Lembrei do Fausto do Velho Apitos me oferecendo uma bicada de 51 numa manhã de trabalho no São Cristóvão. Boas lembranças do Ajuricaba.

    Obrigado e um beijos para todos,

    Curtir

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

