Skip to content
Anúncios

Costa Sul em Itajaí

terça-feira, 5 maio, 2009 @ 1:02 am

Tripulação da Marina BracuhyA turma da Ani – Associação Náutica de Itajaí, que faz um belo trabalho trazendo as crianças da comunidade para o mar, também fez um bom serviço ao receber a flotilha do Cruzeiro Costa Sul na segunda-feira 27. Botaram vários botes na água para guiar cada um dos barcos a sua poita no Saco da Fazenda e cobriram os cruzeiristas de mimos. Quem não ficou em uma poita ficou amadrinhado, que é como os pescadores locais dizem quando os barcos estão a contrabordo.

Janjão assistindo os discursos - Foto © Hélio VianaÀ tarde Vilmar e Gina (que deram a volta pelo mundo no veleiro Jornal e, na volta, fundaram a Ani) ofereceram um barril de chope na praia em frente ao contêiner que serve de sede da associação, o que animou os sedentos velejadores  para a mariscada, à noite, oferecida pela ABVC. Depois de um vídeo que mostra a atuação da Ani e dos discursos de praxe, toda a diretoria da Ani foi homenageada com uma placa, os participantes do cruzeiro se cotizaram e doaram quase 800 reais para ajudar no Wilmar, o homem do tempo Ivan e Mara - Foto © Hélio Vianatrabalho da associação  e ainda teve sorteio de brindes. A tripulação mais numerosa era a dos barcos que ficam na Marina Bracuhy.

Daqui a flotilha seguiu para Balneário Camboriú e a equipe de reportagem do MaraCatu Weblog foi lá também. É festa em cima de festa, o jeito mais gostoso de se cruzeirar por aí.

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. terça-feira, 5 maio, 2009 @ 4:27 pm 4:27 pm

    Inspirado por ti que coloca aqui fotos e mostra ao mundo varias imagens do Brasil, coloquei uma pequena amostra do meu canto lá no meu sitio (não é do pica-pau amarelo), vai ver e diz o que achas, principalmente se não gostares.

    Curtir

    • sexta-feira, 15 maio, 2009 @ 12:49 am 12:49 am

      Conde,

      Já conhecia teu sítio. Acabo de passar por lá e gostei de ver o esqueleto do futuro grande barco.
      A única coisa que não gosto é tua demora em postar fotos do barco, mas isto é compreensível num construtor amador (principalmente quando está cuidando de tudo sozinho).
      Continue nos mantendo atualizado sobre o progresso da obra.
      Bons ventos sempre,

      Curtir

Trackbacks

  1. Navegando pela Cidadania « MaraCatu Weblog

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: