Skip to content
Clipe de Sábado

sábado, 30 maio, 2009 @ 4:57 pm
by

Playing for Change é um movimento multimídia criado por Mark Johnson para inspirar, conectar e trazer a paz no mundo através da música. Veja mais aqui ou aqui, onde alguns músicos que tocaram Stand by Me se juntaram e tocaram pela primeira vez ao vivo. O show foi gravado em Nova Orleans, mostra Gradpa Eliot e Clearence Bekker nos vocais e a dica foi de Mônica. Show de bola!

5 Comentários leave one →
  1. Reinaldo Giovannetti permalink
    segunda-feira, 22 junho, 2009 @ 9:42 am 9:42 am

    Caro Hélio, há tempos acompanho seu blog, como diria o pessoal aqui da Moóca, de rabo de olho.
    Estou naquela fase de reforma inteminável do meu barco, o maldito francês o tal Jáque – Jáque mexeu no convés, muda as ferragens, jáque mexeu na elétrica troca as baterias…, mas pelo meu cronograma re-re-reatualizado em agosto voltamos para a àgua.
    Quero te agradecer, e se permite a intimidade chamá-lo de amigo, só amigos são tão camaradas, mesmo sem saberem que o são.
    Com seu relato fotográfico minucioso sobre a reforma do Maracatu tive uma ótima idéia do que me esperava na reforma do Mythos, e pude encarar numa boa as etapas da reforma.
    Obrigado mesmo.

    Grande abraço,

    Reinaldo / Débora

    Curtir

    • quinta-feira, 25 junho, 2009 @ 12:07 am 12:07 am

      Reinaldo e Débora,

      Bens vindos a bordo. Pois é, cuidado com o jaqueísmo, a doença que acomete os incautos que resolvem fazer uma reforma no barco e que descreví no Glossário do MaraCatu. Não há o que agradecer, amigos virtuais. Que bom que gostaram da foto novela da reforma do MaraCatu.

      ET: O Mythos é um Fast que ficava no Iate Clube do Rio e pertencia a Guilherme?

      Apareçam quando quiserem e bons ventos sempre,

      Curtir

      • Reinaldo Giovannetti permalink
        quinta-feira, 25 junho, 2009 @ 9:44 am 9:44 am

        Hélio, é o Mythos mesmo! Casco azul, que segundo Débora é um azul de nome composto e pomposo, da minha parte como míope e daltônico, acho que é preto.
        Tenho uma foto sua, que há anos penso enviar a você, mas por uma série de fatores nunca enviei.
        Fiz esta foto no Rio Boat Show, acho que foi em 2005, estavamos no pier dos cruzeiristas, Dna América, Cabinho, vc, e um monte de gente.
        Passe-me seu email para que possa enviá-la, finalmente.
        Meu email é reinaldo.giovannetti@itelefonica.com.br

        Grande abraço,

        Reinaldo

        Curtir

        • domingo, 28 junho, 2009 @ 11:16 pm 11:16 pm

          Reinaldo,

          Já mandei o e-mail, cadê a foto?
          Se não me falha a memória, e sempre falha, nosso encontro foi no Rapunzel. Manda logo, tô curioso.
          Bons ventos sempre,

          Curtir

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

