Skip to content
Anúncios

Quatro Casamentos e um Funeral

quinta-feira, 25 junho, 2009 @ 2:24 pm

O enredo do casamento matuto do 3º Arraiá do Bracuhy, no próximo sábado 27, às 19:00, é baseado em Quatro Casamentos e um Funeral, o filme de 1994 do diretor Mike Newell. A autora da peça, Miriam do veleiro Acauã, criou uma trama mirabolante onde um noivo marca quatro casamentos no mesmo dia e, como o peru de Natal, morre na véspera.

O evento já faz parte do calendário oficial de festas da Marina Bracuhy e pela 3ª vez consecutiva o grupo de teatro Enredados em Cena vai se exibir no BowTeco, o bar e restaurante no canal de acesso à marina. Ontem assisti ao ensaio e, apesar dos percalços, dei boas risadas.

O grande elenco é encabeçado pelo medalhão Her Othmar do trawler Wasselbett, que pela 3ª vez vai ser o padre; o sacristão sacripanta, que tive o prazer de fazer na primeira edição (veja aqui algumas fotos), vai ser Ronaldo do Feitiço como ator convidado; a atriz estreante Christa vai ser a beata; depois tem a noiva colérica Lourdes, a noiva romântica Aglaia e a noiva mística Tânia (está faltando uma, mas não vou ser “bucho furado” e revelar o clímax da peça). A tripulação do veleiro Craca vai participar em peso: além da noiva mística, tem Alberto como o impagável agente funerário argentino; a filha Érica, a atriz estreante que fará a viúva, e o genro Beto, também estreante, que fará o delegado nordestino.

Ah sim, tem também a participação especial de Huge Grant’s como noivo e amanhã, às 18:00, tem ensaio aberto antes do já tradicional happy hour no BowTeco.

Se a turma repetir o desempenho de 2008 a festa vai até o sol raiar. Confira nas fotos de Hugo Nunes aí embaixo. Quer dar boas risadas? Nos vemos por lá.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. quinta-feira, 25 junho, 2009 @ 4:11 pm 4:11 pm

    Hélio
    Adorei o nome do defunto, ops noivo!
    Por favor filmem tudo! tirem fotos; assim eu posso participar e rir mesmo que de lonnnnnnnnnge. bjus a todos e saudades.

    Curtir

    • domingo, 28 junho, 2009 @ 11:30 pm 11:30 pm

      Chris,

      Tetê, a diretora substituta, pois Miriam está no RGS, achou terrível. Alguns atores esqueceram do texto e engoliram várias falas. Pra quem não conhecia o script, não fez diferença. Eu dei boas risadas. Infelizmente não teve forró para dançar, mas muito quentão.
      Depois veja as fotos no Blog do Bracuhy.
      Quando voltarmos de Noronha, prometo fazer uma seleção e editar o vídeo que Assis filmou.

      Bons ventos sempre,

      Curtir

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: