Skip to content
Anúncios

Embaixada da ABVC na Refeno

sexta-feira, 11 setembro, 2009 @ 3:32 pm

Torpedinho, Elk e Camila - Foto © Hélio Viana O grande Torpedinho, que a mainha batizou de Cleidson Nunes, vai dar o maior apoio aos membros da Associação Brasileira de Velejadores de Cruzeiro – ABVC que vão participar da Regata Recife Fernando de Noronha – Refeno de 2009.

É a Embaixada da ABVC para a Refeno. Funciona assim: os associados, e agregados, que estão no Cabanga Iate Clube podem contar com dicas turísticas e de ancoragens na costa nordestina, informações sobre qualquer assunto (ele é um bom advogado), ajuda na manutenção dos barcos (ele não bota a mão na massa, mas sabe quem pode fazer o serviço) e se inscrever para o já tradicional churrasco por adesão na segunda-feira que antecede a largada. Ah sim, ainda vai ter degustação da  cachaça agroecológica Sanhaçu (eu não sei o que isso Será que ele consegue largar no sábado? - Foto © Hélio Vianasignifica, mas a pinga é boa: tem 40º GL, descansa em tonéis de freijó e não dá ressaca).

Torpedinho é vice-presidente da ABVC em Recife e entende de Refeno, alem de varias participações, foi o organizador da regata no ano passado. Como encontrá-lo? É fácil: basta perguntar a qualquer um no Palhoção, o ponto de encontro “oficial” da Refeno, ou mandando um e-mail aqui. Se não achar, procure no veleiro Curumin, um Main 35 estacionado em frente ao galpão das lanchas, que ele está vendendo e sempre mantém enfeitado com 2 flâmulas da ABVC.

Para saber mais: blog oficial da ABVC.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. quarta-feira, 23 setembro, 2009 @ 9:30 pm 9:30 pm

    Ah, a Refeno… e eu aqui, com esse barrigão! rs Acompanhei o mais perto que pude (interneticamente falando, claro), divulguei no meu tuí, ano que vem tô lá, quero nem saber!! 🙂
    Bons ventos!!

    Curtir

  2. quinta-feira, 24 setembro, 2009 @ 12:35 am 12:35 am

    Thaty,
    Teu pai foi se arrastando pra Noronha: pouco vento e de orça (quase na cara), o que é ruim pra catamarã. Ano que vem em Noronha com o bebê pequeno? Ou vai deixar com o vovô Negão? Se bem que você é escolada, este vai ser o 2º filho, né?

    Um beijo e bons ventos sempre,

    Curtir

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: