Skip to content
Casa? Eu quero é barco!

terça-feira, 3 novembro, 2009 @ 2:17 pm

Water Kitty - Foto © Ian Daniel Depois de mais de 10 anos morando a bordo não me imagino morando numa casa. Lembrei-me do Zé, que viveu no Puruca, um Brasília 27’, na Marina da Glória e depois de certo tempo “sentiu vontade de pregar um prego numa parede”. Não é o meu caso. Num veleiro temos uma vida simples e barata, somos quase auto-suficientes, produzimos nossa energia, a água cai do céu ou podemos gerar água potável tirando o sal do mar, e, mais importante, com mobilidade, já que o vento, ainda, é de graça!

A não ser que…

© Waterpod Receba o convite para passar um tempo no projeto Waterpod™, uma cidade auto-suficiente que pode ser levada de marina em marina, de enseada em enseada, como um barco. O experimento já está em curso em Nova York desde o verão deles, com 6 “tripulantes”, artistas plásticos, vivendo boiando entre os canais da cidade, oferecendo shows para a população e testando experimentos auto-sustentáveis. Eu quero!

Aqui tem imagens recentes do projeto Waterpod™.

No comments yet

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

