Pular para o conteúdo

Like a Rolling Stone

quarta-feira, 6 janeiro, 2010 @ 1:33 am

Dilúvio em Sitio Forte Sabe aquela sensação de estar fazendo parte de um dilúvio? Foi o que senti na estréia de 2010. Estávamos em Sítio Forte na Ilha Grande, perto do epicentro da catástrofe que se abateu sobre a enseada de Bananal, onde a turnê planetária do fim do mundo deu as caras e levou mais de 50 pessoas. Veja as fotos aqui.

Mas vamos virar a pagina. As sensações do novo ano estão no ar e nessa época quem não faz promessas? Os rituais serão cumpridos. Afinal, a graça da vida existe enquanto estamos buscando metas, acreditando em utopias. As promessas, tão comuns e tão descumpridas, serão renovadas. Aliás, nada original, dizem que os Babilônios já as faziam há mais de quatro mil anos.

Em 2009 prometi a mim mesmo fumar menos, andar mais, perder 5 kg e fazer mais sexo.

Em 2010 quero fumar menos, andar mais, perder 10 kg, ficar mais tempo off line e ter um reveillon duplo. Explico: em ilhas próximas, separadas pela Linha Internacional de Data.

Ah sim, e fazer pelo menos um pouco de sexo!

2 Comentários leave one →
  1. miroca permalink
    quarta-feira, 6 janeiro, 2010 @ 10:47 am 10:47 am

    é isso aí helinho!!!!!!!!!!! Que tal parar de fumar????? hehehehehehe

    Curtir

  2. quarta-feira, 6 janeiro, 2010 @ 11:53 am 11:53 am

    O “santo graal” é deixar de fumar, porque o dinheiro que se poupa do tabaco ajuda a orientar a proa para a zona internacional de mudança de data e o a melhor condição fisica ajuda no sexo!.

    Curtir

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.