Pular para o conteúdo

Mistério no litoral do Maranhão

quarta-feira, 3 fevereiro, 2010 @ 8:22 am

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.
Policiais federais, do estado e até a Marinha investigam o caso de um veleiro que encalhou numa praia. Os donos do barco podem ter sido vítimas de piratas.

4 Comentários leave one →
  1. quarta-feira, 3 fevereiro, 2010 @ 9:12 am 9:12 am

    Começo a achar que uma carabina com munição de alta velocidade será um dos itens a ter em conta, se é para acabar assim, mais vale levar alguns para o lado de lá da vida.

    Curtir

  2. quarta-feira, 3 fevereiro, 2010 @ 11:13 am 11:13 am

    Grande Hélio,

    Fiquei chocado com a notícia, mas achei agorinha uma matéria no Globo On Line que esclarece mais algumas coisas. Aparentemente o barco foi roubado em Cabo Verde, felizmente a família está viva e bem. Ainda bem.

    Eles (a família) divulgaram o roubo do barco no blog deles.

    De qualquer forma, esse ocorrido mostra o despreparo da nossa guarda-costeira e também da polícia, que soltou os suspeitos sem nenhuma verificação de onde vieram e o que faziam.

    Curtir

  3. quarta-feira, 3 fevereiro, 2010 @ 11:46 am 11:46 am

    Fiquei com uma raiva desgraçada á pouco quando vi a noticia, ainda bem que a familia está bem, nunca os vi mais gordos, mas destruir uma familia com crianças para render uns trocos está para lá do abominável.

    Curtir

  4. segunda-feira, 8 fevereiro, 2010 @ 6:10 pm 6:10 pm

    Conte,

    Não vale a pena só uma carabina. Para ser eficiente contra piratas, o que não recomendo, temos que ter um poder de fogo maior. Que tal bazucas?

    Fabricio,

    Grato pela imformação, o link para a notícia está aqui.

    Infelizmente não temos, ainda, uma Guarda Costeira. O DEPOM, ou Delegacia Especial de Polícia Marítima, a cargo da Polícia Federal, só existe em aguns portos, como pode ser visto neste post.

    Bons ventos sempre,

    Curtir

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.