Pular para o conteúdo

Caos no Rio adia Boat Show

quarta-feira, 7 abril, 2010 @ 11:59 pm

Bel o Bob no Bicho Vermelho O bicho pegou. A região metropolitana do Rio de Janeiro sofreu muito com as chuvas dos últimos dias. E como caiu água, com ventos fortes e ressaca na orla… Então devido ao caos urbano no Rio, a organização do Boat Show decidiu adiar em dois dias a abertura do salão. Anota aí: o Rio Boat Show 2010 abrirá no sábado, 10 de abril, às 12 horas e terminará na sexta-feira, 16 de abril, às 22 horas.

A novidade é que este ano vai acontecer o Fórum para o Desenvolvimento do Turismo Náutico do Brasil. E o 1º fórum já é internacional. O ex-prefeito de Fort Lauderdale – um dos grandes centros de turismo náutico do mundo -, vai falar da importância do investimento em infra-estrutura marítima; o CEO da Dream Yacht Charter vai abordar o interesse do econômico estatal para o desenvolvimento da indústria de charter; e o presidente da Nautitech Catamarãs e diretor da Federação das Indústrias Náuticas da França vai comentar o turismo como propulsor da  indústria náutica. Depois estarão presentes, entre outros, Domingos Leonelli, secretário de turismo da Bahia, que vai apresentar o plano estratégico para o desenvolvimento do turismo náutico na Baía de Todos os Santos e Ernani Paciornik, presidente da Editora Grupo Um e diretor da GR Mar Eventos, que vai falar da importância dos eventos na geração de negócios para empresas e para o turismo.

Deu água na boca, né? Mas atenção: as vagas são limitadas a 100 pessoas e devem ser reservadas pelo e-mail forum@boatshow.com.br.

Família Klink no Encontro da ABVCProvavelmente na quarta-feira (14) será o Dia da Vela e as mulheres são maioria neste dia. Como filhas de peixe, peixinho é, Tamara, Laura e Marininha, as filhas de Marina e Amyr Klink, oferecerão uma palestra com o tema “Nosso Barco, Nossa Casa”. Acho que as meninas estrearam como palestrantes no IV Encontro da ABVC, na Marina Bracuhy, em 2006, quando deram uma palhinha durante a fala dos pais. Depois vem Izabel em dose dupla, a Pimentel que vai falar sobre a “Transat 6.50, cruzando o atlântico com o Petit Bateau” e a do veleiro Bicho Vermelho que vai dar “uma visão feminina de uma viagem de 9 anos por dois oceanos”. Aí eu pergunto: mulheres a bordo – é fácil ou difícil viver a bordo de um veleiro? Aqui tem a grade completa das palestras.

Já preparei o colete salva-vidas, nos vemos no Boat Show.

2 Comentários leave one →
  1. quinta-feira, 8 abril, 2010 @ 6:06 pm 6:06 pm

    E já agora que se escreve acerca do Rio e do chuveirão que caiu, uma palavra de apreço e coragem para as muitas vitimas.

    Curtir

    • domingo, 6 junho, 2010 @ 6:28 pm 6:28 pm

      Conde,

      Estou sentido a sua falta aqui na caixa de comentários do blog.
      Cadê você, como anda a construção da nave?
      Bons ventos sempre,

      Curtir

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: