Skip to content
Anúncios

Como um pirata no Caribe

domingo, 27 junho, 2010 @ 11:36 pm

O VaJoLiRoJa, o barco do pirata

Dizem que Johnny Deep se inspirou no guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, para compor seu impagável capitão Jack Sparrow na franquia de filmes Piratas do Caribe. Pois agora o ator possui seu próprio navio pirata no Caribe.

Não é tão imponente quanto o Black Pearl do filme, mas o VaJoLiRoJa – nomeado sem imaginação, com as primeiras letras dos nomes de sua família (a namorada Vanessa, Johnny, a filha Lily Rose e o filho Jack) -, um moderno megaiate de linhas clássicas, impressiona em seus 156 pés (47m).

O ex Antolia, construído na Turquia em 2 001, não tem heliporto nem mesmo uma simples piscina, mas tem pinta de veleiro, com um vistoso gurupés e até dois mastros (lembra o Corsair do famoso banqueiro J. P. Morgan Jr.). Depp, que está filmando The Rum Diary em Porto Rico,  fez uma reforma geral em 2 008 e deixou o barco com a sua cara, ou da do capitão Jack: o interior é ricamente decorado em ouro e veludo.

Então quer brincar de pirata pelo Caribe? O VaJoLiRoJa pode ser alugado para charter na Burgess Yachts. Mas vá com calma, a não ser que você seja herdeiro de uma fortuna pirata, a semana para 11 convidados (mais 8 tripulantes) custa a bagatela de €98 000.

Quanto a Keith, ele gostou tanto da brincadeira que chegou a interpretar o Capitão Teague, o guardião do código pirata, no Piratas do Caribe 3.

Anúncios
No comments yet

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: