Skip to content
Anúncios

Circo de Touros Paraíso

sexta-feira, 7 janeiro, 2011 @ 12:07 am

Como já adiantei aqui e acolá, meu sogro Luiz Carlos Blumer se mudou de mala, cuia e lepitópi para Santo Antônio do Aventureiro, uma cidadezinha no Sudeste das Minas Gerais, perto de Leopoldina e Além Paraíba.

Irrequieto e totalmente integrado à vida pacata numa vila rural, já criou uma ONG, a Associação dos Moradores e mantém um blog, o Jornal Virtual de Santo Antônio do Aventureiro. Vira e mexe dou uma espiada no que ele escreve. Veja só o que achei: um extenso relato sobre uma tourada! Mas uma tourada do bem, onde os touros não são sacrificados. Bem diferente da que assisti em Calasparra, na Península Ibérica, onde 6 novilhos foram sacrificados. Mas isso é assunto para um outro post.

Então clique aí para ler o texto do Blumer.

CIRCO DE TOUROS PARAISO em Santo Antônio do Aventureiro - MG CIRCO DE TOUROS PARAISO  Na tourada antiga, que ainda acontece em alguns países, o touro vai sendo espetado por galhardetes e ao final é morto pelo toureiro com um punhal ou espada, quando não é o contrário e o toureiro sai ferido ou morto.    Por isso há muitos que são contra as touradas, e esse evento vem sendo proibido em alguns paises.    Não é o caso da tourada no Circo de Touros Paraíso, onde os touros não são maltratados, nem feridos, mu … Read More

via Jornal Virtual de Santo Antônio do Aventureiro

, meu sogro Luiz Carlos Blumer se mudou de mala, cuia e lepitópi para Santo Antônio do Aventureiro, uma cidadezinha no Sudeste das Minas Gerais, perto de Leopoldina e Além Paraíba.

Anúncios
No comments yet

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: