Skip to content
Procura-se

domingo, 22 maio, 2011 @ 11:57 am

Parece que esse povo da Marina Bracuhy, em Angra dos Reis, não tem o que fazer. Olha só o email que está circulando pela net, pode? Me aguarde Têtê, sua burka já tá na bagagem!

Atenção todos: a Interpol está atrás do casal abaixo. Parece que o indivíduo, conhecido em todo o Mar Vermelho como  171أ. جد, السلف  غير شريف ou também como [أفوزينهو] هليوم مخادعة, tem consumido bebidas alcoólicas em público (haram), permitiu que a mulher fosse vista sem a burka (muito haram) e chegou a andar na rua com uma garrafa de جعة na mão (violentamente haram!!!!). Também parece que ele deu calote em vários comerciantes, pois trocava a mulher por arak, uzo, camelos, etc e fugia após o consumo ou a venda da mercadoria. E pior: levando a mulher! Caso alguém saiba do paradeiro dos dois, favor informar aos canais competentes.

Clica aí pra ver as fotos do casal.

MaraHelioArabes

O casal hospedado no Hotel 7 estrelas de Port Ghalib, no Egito.

MaraHelioEsfinge

Outro flagrante feito por um paparazzo do Vasco da Gama Rally.

MaraHelioPiramide

E outra foto tirada pela Interpol nas pirâmides de Gizé, também no Egito, com o casal fazendo turismo nababesco com o butim dos golpes aplicados. Consta que saíram dos cafundós da Paraíba em caravana de 100 camelos e 25 tendas, com direito a mordomo e a até a chef de cuisine francês.

13 Comentários leave one →
  1. Rodrigo permalink
    domingo, 22 maio, 2011 @ 12:05 pm 12:05 pm

    kkkkkkk….

    num vi, num sei, num conheço…;)
    Paraibânes?? 😉 num sei tbm!!
    boa!!

    Curtir

  2. ivanperdigao permalink
    domingo, 22 maio, 2011 @ 12:44 pm 12:44 pm

    Inshallah !!!

    Muito bom aviso !!

    Acho que os indivíduos em questão escaparam para Istambul a bordo de um veleiro cujo capitão é um pirata abstêmio conhecido como Aleixovsky Belovosky

    Favor remeter a recompensa para o Taai-Fung II.

    Curtir

  3. hugo vidal permalink
    domingo, 22 maio, 2011 @ 1:14 pm 1:14 pm

    Nossa Helio,,, aquela coroa na sua cabeça ta te deixando com cara de Anjo Capeta,,,, a Mara ja ta pegando o jeitinho de Burca. na foto abaixo montando os camelos bem se ve que vcs treinaram la em Natal. Agora digitar em arabe não é mole não. rsrsrsrsrsrs

    Bons ventos e boas cameladas

    Hugo e catarina

    Curtir

  4. domingo, 22 maio, 2011 @ 3:27 pm 3:27 pm

    Quando acho que já vi muita coisa nesta vida… Me aparecem estas imagens maravilhosas do Hélio e da Mara.

    Abraços e beijos,

    Fernando Maciel
    Veleiro Planeta Água

    Curtir

  5. Ciça permalink
    domingo, 22 maio, 2011 @ 6:58 pm 6:58 pm

    Estou achando que Mara vai acabar trazendo essa moda para cá….

    Ai, meus deuses!!!!

    Vcs estão ótimos – grande beijo

    Curtir

  6. Tete permalink
    segunda-feira, 23 maio, 2011 @ 11:53 pm 11:53 pm

    Queisso…não tenho NADA a ver com essa foto, só repassei – inocentemente – o e-mail recebido de um amigo sudanês…mania de me culpar por tudo o que acontece no Bracuhy!

    Curtir

  7. soumdesconhecido permalink
    terça-feira, 24 maio, 2011 @ 9:54 am 9:54 am

    kakakakakakaka

    tenho um tio ai que é policial.
    vou mandar o email para ele.
    ouvi falar que estão num tal de fraternidade…

    Curtir

  8. diariodoavoante permalink
    terça-feira, 24 maio, 2011 @ 2:10 pm 2:10 pm

    Eita bixiga!!! A puliça de Natal já esta toda de prontidão e armada até os dentes, caso esses meliantes apontem o bico. Acho que eles vão se escafeder para as bandas da paraíba em busca de cachaça. Mas, acho melhor eles trocarem esses camelos sofridos por dois jegues ligeiros.

    Curtir

  9. quarta-feira, 25 maio, 2011 @ 11:29 pm 11:29 pm

    BOA….. Muiiiiito boa 🙂

    Abraços e boa viagem!
    Fernando e Jamille Previdi

    Curtir

  10. Napoleão permalink
    sexta-feira, 27 maio, 2011 @ 4:17 pm 4:17 pm

    Eu acho que o Hélio está pra lá de Bagdá……..!!!!!!!

    Maurício Napoleão

    Curtir

  11. domingo, 29 maio, 2011 @ 12:11 pm 12:11 pm

    A coisa tá feia!!! Parece que tem conexão BRACUHYALQAEDA nessa história, e tem relação com operação americana no paquistão!!! kkkkkkkkkkkkk Que vida boa meu irmão!!! Sensacional!!!

    Curtir

  12. Simonne Teixeira permalink
    terça-feira, 31 maio, 2011 @ 10:21 am 10:21 am

    Cruzes! Precisam avisar a interpol para evitar que “meliantes” como estes venha para cá… rsrsrs
    Vocês estão bárbaros!!!! bj

    Curtir

  13. quarta-feira, 28 setembro, 2011 @ 2:26 pm 2:26 pm

    Pessoall,

    Os fatos e as fotos já estão velhas, mas fico aqui revendo pra lá de Bagda, daqui do calor gostoso de Fortaleza.
    Agora estou querendo me fantasiar de nordestino. Será que convenço?

    Grato pelos comentários e bons ventos sempre, a todos.

    Curtir

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

