Skip to content
Anúncios

4º Jeri Sport Music Festival – O Encontro das Artes

quarta-feira, 5 outubro, 2011 @ 11:45 am

ProHKana

O 4º Jeri Sport Music Festival promete mais uma edição de sucesso do Encontro das Artes, que começa amanhã na vila de Jericoacoara. Os DJs da famosa festa de Fortaleza “Farra na Casa Alheia” agitam na quinta-feira, o ex-Titãs Arnaldo Antunes dá o ar de sua graça na sexta-feira e Otto fecha o mix de sons no sábado, que também tem a presença de talentos FernandoBlumerlocais da música cearense.

O evento inicia com a festa “É Proibido Proibir” da cerveja Proibida, que já experimentei lá na feirinha de Fortaleza, e será a versão praiana da tal Farra na Casa Alheia. Haverá ainda oficinas de pinhole com Maíra Gutierrez (pra quem não sabe, significa uma máquina fotográfica sem lente, é só fazer um pin-hole, ou “buraco de alfinete”, que uma lata vira uma câmera), apresentação teatral e tendas com artesanato e gastronomia. Eu já tenho meu ponto de encontro: Fernando, o filho de Mara, vai vender caipirinhas frozen de 1001 sabores.

Em dezembro de 2008 eu também estava aqui e curti muito a apresentação de Miúcha, que estava super à vontade no palco montado entre as pousadas Vila Kalango e Casa de Areia (acho que a diva bebe mais do que eu, acredita que no meio do show ela falou que só continuava se o copo de uísque não ficasse vazio?). A surpresa foi atestar o peso da ProHKana, na época a banda do Fernando, levando a platéia a dançar ao som de Guns n´ Rose e Bob Dylan e o debute em areias brasileiras de Larissa Wright, uma australianinha cheia de suingue que tem a voz potente da californiana Janis Joplin. Fiquei sabendo que Larissa hoje solta seu vozeirão lá pras bandas de Belém do Pará.

LarissaWright

E como estamos no melhor point do mundo para deslizar em cima d´água movido a vento. O mar vai ferver no dia 8 em Jeri com as regatas de kite e windsurfe. A saída é da Praia do Preá lá pelas 11 horas, mas se avexe não, pois costuma atrasar, e os povos das pipas e das velas (categorias macho e fêmea, como se diz aqui) irão percorrer só 13 quilômetros de dawn wind, leia-se vento a favor, até a linha de chegada em frente à vila.

Clica aí para mais fatos e fotos.

FernandoJeriFestA boa nova é que equipe do MaraCatu Weblog (você sabe: o webdisaster Hélio e a webslave Mara) conversou ontem com Alêana Araruna, que está cuidando de tudo junto com Verônica Sanger, da Galgo Entretenimento, e vai cobrir o evento daqui, de onde o vento faz a curva. E como venta nessas dunas!

O 4o Jeri Sport Music Festival conta com a participação e apoio total da comunidade, é uma realização da Associação das Pousadas de Jericoacoara (AP Jeri) e da Galgo Entretenimento, tem o patrocínio master do Governo do Estado do Ceará e apoios da Beach Park FM, Cerveja Proibida, Espumante Duc, Freeboard, Jack Daniels, Tecno Grafica, The Famous Grouse e Vodka Finlândia.

Você encontra a programação completa na página do evento no Facebook.

LarissaWrightJeri LarissaWrightJeriFest
Anúncios

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: