Pular para o conteúdo

BowTeco da Roça, meu novo point em Bracuhy

sábado, 29 outubro, 2011 @ 5:08 pm

BowTecoDaRoca

Você deve estar careca de saber que o meu buteco preferido na Marina Bracuhy é o BowTeco. É o point dos velejadores no canal de entrada da marina, o lugarzinho perfeito para encontrar os amigos e ver o por BowTecoDaRocaHugodo sol.

Pois o BowTeco deu cria e já está funcionando a pleno vapor o BowTeco da Roça, lá pras bandas do sertão do Bracuhy, na beira do rio de mesmo nome.

Pronto, agora tenho mais uma opção pra tomar um banho de rio, almoçar e relaxar numa das redes da varanda. Ou simplesmente saborear um tira-gosto e molhar a goela com uma gelada.

BowtecoDaRocaABVCEnquanto estive de férias pelo Planalto Central, Norte e Nordeste, fiquei sabendo que a turma andou fazendo altas festas no novo espaço, além dos almoços nos fins de semana e aniversários: teve a inauguração da “piscina vertical”, a reunião da nova diretoria da ABVC e até um cordeiro oferecido por Guilherme em memória do Grego, Shirley e Othmar que mereceu a vinda do churrasqueiro Webber, do veleiro Acauã, especialmente do Rio pra preparar o bichinho. Confesso que me deixou com água na boca.

BowtecoDaRocaCordeiroO BowTeco da Roça é um espaço para festas e eventos, funciona de quarta à domingo, à partir do meio-dia até o último cliente e aceita reservas com a Salete nos fones (24) 3363-1404 ou (24) 9904-745.

Hoje à noite vai acontecer a Festa das Bruxas (halloween é o cacete!). Eu pensei em ir fantasiado de saci-pererê, mas seria muito incomodo passar a noite num pé só, então vou de caipora. Mara vai pegar a vassoura da casa emprestada e vai de bruxa.

Quer me ver? Então passa lá! Clica aí pra ver o mapa da mina e relaxe, é facilzinho de chegar e a estrada já está sinalizada.

MapaBowtecoDaRoca

6 Comentários leave one →
  1. jorgeparagon permalink
    sábado, 29 outubro, 2011 @ 5:22 pm 5:22 pm

    Que boa notícia….

    Abraços

    Curtir

  2. domingo, 30 outubro, 2011 @ 11:47 am 11:47 am

    Seu Jorge, El Paragon

    Bora lá? Não dá pra chegar de jet, mas é só deixar o bichinho na Marina e seguir conosco de Bruguelo (o nosso bugue verde).
    Tô te esperando.
    Bons ventos sempre,

    Curtir

  3. Sérgio permalink
    segunda-feira, 31 outubro, 2011 @ 9:52 am 9:52 am

    Hélio e Mara após todos estes anos te acompanhando por estes marzão de Deus ,e voçe só nós instigando a velejar cada vez mais longe ,acabo de tomar uma decisão na vida, c/apoio do Ricardo Amatuci /Mauricio e Tania e companhia ltda ,…brevemente 01/13 voçe vai ter mais um vizinho da roça..e c/certeza vamos tomar umas geladas vendo o por do sol no Bowteco da Roça ,me aguardem..Sérgio Veleiro Olodum Bons ventos sempre.

    Curtir

    • segunda-feira, 7 novembro, 2011 @ 2:18 pm 2:18 pm

      Sergio,

      Que boa nova, vamos botar o Olodum pra fazer barulho!
      Bem assessorado, você já está. Conte conosco também.
      Um ano passa rapidim.

      Bons ventos sempre,

      Curtir

  4. Eernesto permalink
    domingo, 18 março, 2012 @ 2:06 pm 2:06 pm

    Carcará Mano, tu só falas mesmo de geladas. Será que sobra tempo pra velejar?

    Curtir

    • sexta-feira, 6 abril, 2012 @ 11:34 am 11:34 am

      Ernesto,

      Eu não só falo de geladas, mas elas estão prensentes em meus relatos, pois fazem parte do meu dia a dia (e de todo cruzeirista que se preze). Como já disse tempos atrás: bebo, muito socialmente (acho que a vírgula está fora do lugar).
      Mas claro que há tempo para velejar. A última viagem você pode acompanhar nesta série de posts.

      Bons ventos, e cervas geladas, sempre

      Curtir

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.