Skip to content
XIX Natal dos Velejadores de Angra dos Reis

quinta-feira, 1 dezembro, 2011 @ 1:29 am

Ceia2010

Se não me falha a memória, o que não é difícil de acontecer já que com a idade ando meio esquecido e zonzo. E estes males, com o tempo, apenas pioram: cada vez mais velho e mais zonzo… Mas o que era mesmo o que eu estava tentando dizer? Ah sim, este vai ser o XIX Natal dos Velejadores de Angra dos Reis. O casal Susy e Renato, do veleiro Samba, mais uma vez vai organizar, no próximo sábado, dia 3, o encontro que já é tradição nas águas angrenses no período natalino.

barlele.jpg

Como das ultimas vezes, a festa será no Bar do Lelé e da Cleuzinha, na praia de Ubatubinha, na Ilha Grande, também conhecida como praia de Sítio Forte. Cada família deverá levar um prato natalino para a ceia comunitária e, se quiser, uma bebidinha (os mais preguiçosos poderão comprar no Lelé). O rega-bofe começará a partir das 20:00.

mamaenoel.jpgO amigo oculto é uma festa à parte, onde cada sorteado pode trocar o presente. Uma farra! Já faz tempo, mas de novo, se não me falha a memória, no evento na Ilha de Itanhangá Mara levou como presente um remo de Paraty que passou de mão em mão e só achou o dono no finalzinho da noite.

Clica aí para ver os detalhes da festa deste ano na voz da Susy, que me assegurou que o Papai Noel fêmea já confirmou a presença:

Levarei descartáveis, cujos custos racharemos entre os presentes. Quem quiser participar do amigo oculto deve levar um presente unisex no valor de em torno R$ 35,00. Quem levar crianças não esquecer de levar presentes para elas, senão com certeza vai ter choradeira!

Lelé está cobrando R$ 10,00 por barco pelo uso de seu espaço.

No Clube Naval Charitas, em Niterói, o evento será no dia 10 de dezembro, um sábado, também a partir das 20:00, em local ainda a ser definido.

Levarei, para os dois eventos, aqueles pratos de sempre: peru e bolo de banana.

SusySalvadorMara HelioSusySalvador
CaioSusy EduardoAna

Acima algumas flagrantes do último evento. Aqui tem fatos e fotos dos outros Natais dos Velejadores de Angra e o MaraCatu já está inscrito, nos vemos por lá.

8 Comentários leave one →
  1. rato permalink
    quinta-feira, 1 dezembro, 2011 @ 9:25 am 9:25 am

    contato pô ! cadê o seu e-mail pra eu enviar uma foto ? abraço, rato

    Curtir

    • quinta-feira, 1 dezembro, 2011 @ 5:54 pm 5:54 pm

      Rato,

      Para contatos apressados tem a Sala Rádio acima.
      Pra mandar foto (oba!) te mandei email pvt.

      Bons ventos sempre,

      Curtir

  2. quinta-feira, 1 dezembro, 2011 @ 5:57 pm 5:57 pm

    Ah sim, lembrando que no domingo, se houver quorum, após o café da manhã no Lelé, a Susy sempre bota pilha na turma para a já tradicional “caminhada ou para Tapera ou para a Longa para tomar banho de cachoeira e gastar as calorias do jantar da noite anterior”!
    Eu já reservei uma cadeira no Bar do Lelé pra esperar a turma.

    Bons ventos sempre,

    Curtir

  3. sábado, 3 dezembro, 2011 @ 3:58 pm 3:58 pm

    Grande Hélio, foi um prazer estar com vocês em Búzios, posso dizer com propriedade que tú és uma pessoa muito bacana , obrigado pela atenção que nos deu quando da festa de abertura! Um abraço dos nautas capixabas, renato , ennio e jens!

    Curtir

    • quinta-feira, 15 dezembro, 2011 @ 11:51 pm 11:51 pm

      Avelar, the yacht man.

      Gracias meu caro, foi um prazer tomar umas com a tripula do valente Thalassa em Búzios. Espero encontrar novamente essa turma animada proxima Regata de Clássicos, na etapa de Angra.
      Um forte abraço também aos nautas capixabas e bons ventos sempre,

      Curtir

  4. domingo, 4 dezembro, 2011 @ 8:54 pm 8:54 pm

    FELIZ NATAL PARA TODOS!!!
    Abraços,
    BLACK SWAN

    Curtir

    • quinta-feira, 15 dezembro, 2011 @ 11:53 pm 11:53 pm

      Alex,

      Feliz Natal procês também. Pena que não deu pra encontrá-los em Bracuhy (já veio buscar o Black?). Qualquer dia apareço por Paraty.
      Feliz tudo em 2012 e bons ventos sempre,

      Curtir

      • domingo, 10 junho, 2012 @ 8:38 pm 8:38 pm

        Helio, certamente você e a Mara não lembram de mim eu sou o Glaubinho sobrinho do Zé Feliciano primo do Renato aí de Bracuhy. Hoje eu estou com 40 anos , casado com três filhos Julia e Mariana de 13 anos e Glauber jr de 1 ano e 4 meses. Entro em contato porque estou morrendo de saudades da minha infância no qual passamos juntos em várias situações, sempre velejando e curtindo a natureza principalmente de Angra dos Reis, não sei se vocês sabem, mas o Zé, meu tio encontra-se em uma briga ferrenha com um cancer, no qual o mesmo já fez várias cirurgias e no momento esta firme mas debilitado. Quero agradecer pelos momentos bons proporcionados pela equipe de Bracuhy e Marina da Glória, vocês me proporcionaram uma infância muito boa que eu gostaria de proporcionar aos meus filhos mas ainda não sei como. m forte abraço a vocês e ao tio Blumer.
        Glauber
        82056070 – 21 33315747 e-mail glaubermsa@gmai.com

        Curtir

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

