Skip to content
Uma imagem vale mil palavrões

terça-feira, 13 março, 2012 @ 12:07 am

Eu já ia esquecendo (leia o post anterior): recentemente deu no JN que a palavra “jet ski” pertence à Kawasaki. Agora a Globo fala “moto aquática” quando se refere a jet ski. Pode?

No meu ponto de vista, não devemos demonizar o jet, um mero meio de transporte aquático. Passear de moto aquática, de qualquer marca, é muito agradável. Aqui tem minha primeira experiência: de jet na Guia.

Se houver mais fiscalização por parte da Marinha do Brasil e pilotos aptos e bem educados, talvez eu não tenha que mostrar o flagrante abaixo que me fez pensar que, às vezes, uma imagem vale mil palavrões.

PilotoJetSki

2 Comentários leave one →
  1. miriam permalink
    sábado, 17 março, 2012 @ 4:07 pm 4:07 pm

    a moçoila tava se olhando no espelho?????????? Que xepa né não????????? Eu hein!!!!
    miroca

    Curtir

    • sexta-feira, 6 abril, 2012 @ 11:28 am 11:28 am

      Pois é Miroca, o que falta, antes de tudo, é educação. Depois, fiscalização pelos órgãos competentes, com multas para quem estiver fora do rumo. Pois essa turma só aprende quando dói no bolço.

      Bons ventos sempre,

      Curtir

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.

