Pular para o conteúdo

Um encontro recheado de alegria

quinta-feira, 5 setembro, 2013 @ 7:25 pm
by

Nossa viagem de bugue pela costa Nordeste é sempre com um olho no mar. Olha só o encontro de velejadores na Ilha de Itaparica, com imagens e texto de Nelson, do veleiro Avoante. Valeu gente, foi bom demais.

Diário do Avoante

IMG_0005

Ontem, 04/09, deixamos o Avoante atracado ao píer do Angra do Veleiros, no bairro da Ribeira em Salvador, e embarcamos em um Ferry Boat até a Ilha de Itaparica, com os amigos Davi e Vera Hermida, veleiro Guma para abraçar os queridos amigos velejadores Hélio e Mara, que estão subindo o Brasil a bordo de um possante Buggy e com a vontade de chegar até as dunas brancas cearense de Jeriquaquara. A viagem do casal Maracatu, pois esse é o nome do veleiro deles que ficou descansando na Marina Bracuhy, tem sido na mesma tranquilidade com eles falam: Na paz e bem devagar. Mas também segue os waypoints onde se encontram os inúmeros amigos que eles têm espalhados pelo litoral brasileiro. Eu acho que essa viagem ainda vai render um bocado, pois em cada lugar é uma resenha!

IMG_0007IMG_0010IMG_0013IMG_0018IMG_0021

Na Ilha de Itaparica

Ver o post original 281 mais palavras

One Comment leave one →
  1. Tatiana permalink
    quarta-feira, 9 outubro, 2013 @ 4:41 am 4:41 am

    Bom dia

    Me chamo Tatiana e trabalho em uma agência de Marketing Digital. Meu trabalho é buscar blogs com conteúdo interessante e único para participar de uma campanha editorial no Brasil. Seu trabalho seria escrever um post em seu blog em troca de uma remuneração. Se está interessado por favor entre em contato comigo e te enviarei toda a informação necessária.

    Abraços,
    Taty

    Curtir

Em que você está pensando? Deixe seu pitaco.